domingo, 28 de novembro de 2010

DIA DO EVANGÉLICO 2010 É COMEMORADO NO ESTÁDIO

Diferente dos outros anos, o dia dos evangélicos não contou com a tradicional Marcha Para Jesus, neste ano a direção da OMEAM (Ordem dos Ministros do Evangelho do Amazonas) optou por fazer uma reunião no Estádio Municipal Arlindo Braz da Silva.

A reunião começou por volta das 19h00min e contou com a participação de várias denominações evangélicas da cidade.

O dia dos evangélicos é feriado municipal e deve ser comemorado no dia 31 de outubro, entretanto como a data coincidiu com as eleições em seu segundo turno, o evento foi adiado para o dia 1º. 

Em meio às diversas músicas de celebração, as danças em louvor a Deus e o seu filho Jesus Cristo além da palavra final o povo foi se congraçando e comemorando a união do povo evangélico. A iniciativa de se fazer a reunião no estádio foi recebida com certa desconfiança, já que a marcha é uma marca da comemoração na cidade, porém o evento pode ser considerado um sucesso, pois mesmo com as chuvas freqüentes que começaram logo pela manhã o povo veio e fez a sua parte, pulando e cantando ao som de talentos locais.    

Outra constatação que denuncia o êxito da reunião foi o fato de que não se precisou de nenhum nome famoso do cenário gospel nacional para que o povo viesse tudo ocorreu de forma natural 

Foto: Heliabi Duarte
Haroldo Ribeiro
fonte:amazontime.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário