domingo, 28 de novembro de 2010

FEDERAIS LOTADOS EM TABATINGA E MANAUS MORTOS EM CONFRONTO COM TRAFICANTES. VEJA FOTOS

Dois agentes da Polícia Federal - Leonardo Matzunaga Yamaguti, lotado em Tabatinga, e Mauro Lobo, da Superintendência  da PF em Manaus, foram mortos na madrugada desta quarta-feira depois de uma troca de tiros com supostos traficantes.

Ficou ferido o policial federal Charles Nascimento, que foi trazido  às pressas para Manaus e se encontra internando no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio.  O confronto  ocorreu no rio   Solimões, no município de Codajás, no Amazonas.

Um confronto  entre traficantes e policiais federais acabou em tragédia na madrugada desta quarta-feira, 17, no rio Solimões, município  de Codajás. Morreram no local os policiais federais Leonardo Matzunaga Yamaguti, lotado em Tabatinga, e Mauro Lobo, da PF  em Manaus. Ficou ferido com um tiro na perna e outro no braço o policial federal Charles Nascimento, também de Manaus.

Os corpos dos  policiais serão trazidos  para Manaus num hidroavião do governo do Amazonas,deslocado para o a área do confronto, Os federais reclamam que apesar do  crescimento do tráfico no Amazonas, a PF conta  com equipamentos defasados. Eles dão  como  exemplo  a Delegacia de Tabatinga, onde  de todos os coletes balísticos para uso dos federais somente um ainda não teve o prazo de validade vencido.

"Sem problemas com dinheiro para financiar a compra de armamento pesado e de barcos o tráfico está cada vez mais ousado. No dia 25 do mês passado uma outra ação da PF em parceria com a PF resultou num agente federal ferido a tiros. No dia 27, felizmente os bandidos foram presos.

Fotos do hospital de Codajás e dos corpos dos federais deixando o município com destino a Manaus,
fonte: blogdoholanda.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário