domingo, 28 de novembro de 2010

LADRÕES DE IGREJA SE ENCONTRAM COM A LEI

A Igreja Assembléia de Deus em Humaitá, sob a presidência do Pastor Willian Pereira foi visitada pelos insetos nocivos à sociedade, na quinta-feira, 11, enquanto  ele estava fazendo obras sociais no distrito do 180 (Santo Antônio do Matupi).

Os maus elementos arrombaram uma das janelas laterais da instituição evangélica e levaram um notebook, um celular, um relógio de pulso e vária peças de roupa que teriam como destino a doação, além disso os marginais não respeitaram nem o cofre da igreja e levaram todos os pequenos recursos que ali estavam. 

Nesta sexta-feira as 16h os elementos, Vando da Silva Farias de 20, Francisco Moraes Souza de 20, e o receptador, Elivaldo Melo de Souza de 23 anos que estava de posse do celular. Por enquanto o restante do produto de furto ainda não foi encontrado, porém a polícia está a procura e deverá rapidamente dar a resposta ao pastor e sua comunidade religiosa.

Os protagonistas desta ação de sucesso contra o crime são: Cb Pm Rosemilton, Sd Pm Simão Pedro, Sd Pm J. Soares, Sd Pm Pavan (Coruja Negra). Os elementos já estão na 8ª DRPC, onde esperarão o destino que lhes aguarda, porque galinha que acompanha pato morre afogada.




Reporter Policial Cobra/ HaroldoRibeiro
amazontime.com
reportercobra.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário