domingo, 28 de novembro de 2010

MAIS 34 KG DE PÓ ENCONTRADO PELAS GARRAS DA LEI

Dr. Teotônio Rego Delegado da 8ª DRPC Huaitá-Am
O caso envolvendo a apreensão de mais de 50 Kg de cocaína a semana passada teve mais um capítulo revelado nesse dia 21 de novembro. Munido de informações que indicava a existência de mais drogas no local da primeira apreensão o Delegado da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Humaitá Dr.Teotônio Rego juntamente com o investigador Dadimar, voltaram ao local e confirmaram a expectativa.

A informação recebida pela inteligência da polícia local dava conta de que o número exato envolvendo a droga era de mais de 100kg, entretanto a policia só tinha em suas dependências apenas os 55kg informados por nosso site na matéria Mais de 50 quilos de cocaína apreendida no Km 85.

Voltando ao local o delegado escutou uma movimentação estranha, pois os comparsas tentavam fazer o resgate do restante do produto para diminuir o prejuízo. Para a tristeza do bando criminoso o delegado encontrou enterrado próximo ao local da primeira apreensão mais 34 quilos de pura cocaína, divididos em pequenos pacotes contento cerca de 1,2 Kg cada. 

Ao lado do local onde o restante da droga da morte foi encontrada haviam sacos plásticos e uma pá para desenterrar o pó da viagem ao inferno. Dr. Teotônio corajosamente conseguiu eliminar do mercado mais 34 quilos de pó que serviriam para destruir milhares de vidas no Ceará o estado que é a morada do sol. 

A droga apreendida está no 54º Batalhão de Infantaria de Selva, por motivos de segurança e dela sairá para a incineração que estavam na Delegacia. Toda esta precaução se deve ao receio de tentativas de resgate que poderia ser feita pela quadrilha desesperada.  

Haroldo Ribeiro
Repórter Policial Cobra
www.humaitaemfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário