domingo, 28 de novembro de 2010

MAIS DE 50 QUILOS DE COCAÍNA APREENDIDA NO KM 85

Uma comunicação feita no período da manhã neste dia 17 fez com que a polícia militar desviasse parte de seu contingente para o Km 85 da BR 230 sentido Humaita-Apuí. Uma caminhonete Fiat Strada placa NUV-7514 de Maracanaú Ceará de cor cinza foi abandonada em atitude suspeita quando seus ocupante avistaram um caminhão do Exercito Brasileiro e dois elementos correram assustados em direção a mata.

Os militares do Exército entraram em contato com a polícia de Humaitá que prontamente foi até o local onde se descobriu que se tratava de transporte de substância entorpecente (Cocaína Pura) que estava escondida no fundo falso da carroceria da picape.

Quando a guarnição da Polícia Militar chegou ao local empreenderam buscas na floresta próxima e conseguiram prender um dos traficantes de nome: Francisco Emanuel da Rocha Souza de 27 anos que negou que o produto lhe pertencesse. Fazendo um levantamento rápido da situação os policiais civis de Humaitá descobriram que o rapaz preso provavelmente distribuiria o produto em sua terra Maracanaú no Ceará, local em que os 55,590 KG apreendidos se transformariam facilmente em 4 vezes mais.

Outro detalhe intrigante que logo foi descortinado pela polícia Civil foi o fato de os pacotes terem como marcação dois tipos de cartas de baralho o que demonstra que o produto teria dois compradores certos do outro lado do país.

A polícia ainda está no local tentando fazer a prisão do outro elemento, por enquanto Francisco Emanuel da Rocha vai ficar em Humaitá na 8ª DRPC da cidade e terá o seu flagrante feito ainda neste dia, 18, e desfrutará do calor humano proporcionado por outros que já estão no hotel de bandido esperto. 

O que causa pena é o fato do elemento não poder desfrutar das delícias locais enquanto estiver ali, pois para bandido preso açaí grosso não é cardápio.






Reportagem: Reporter Policial Cobra
HaroldoRibeiro
amazontime.com
reportercobra.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário