domingo, 28 de novembro de 2010

MAIS UM ACIDENTE NA TRANSAMAZÔNICA

Mais uma vez a imprudência aliada a falta de sorte causou mais um acidente na cidade, e este quase fatal. Duas motocicletas um guiada por uma mulher que ia entrar na Rua: Stanislau Afonso, outra guiada por um motociclista que seguia na sua mão em direção à Rodoviária,

quando quando por imprudência da primeira as duas vieram a colidir.

Os dois foram ao solo, sendo que a motociclista saiu bem ferida sentindo muitas dores, principalmente no braço direito. Tudo ocorreu por volta das 16h00min de 22 de novembro.

Este fato somado aos vários outros que estão se tornando corriqueiros na cidade só fazem dizer uma coisa: É necessário que haja uma política de conscientização junto aos motoristas para que a situação seja resolvida ou ao menos diminuída.
Enquanto nada é feito ficamos numa expectativa ruim por saber... Quem será o próximo, já que se você conduzir com cuidado não poderá se dizer isento de algum dano permanente, pois do outro lado pode estar alguém despreparado que vai selar de uma vez por todas o seu fim antecipado e as velas que enfeitaram seu velório. 

As fotos do acidente foram tiradas pelo fotógrafo Heliabi que estava no local e registrou todos os detalhes que agora você vê.

Haroldo Ribeiro
fotos: Heliabi Duarte
www.humaitaemfoco.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário