domingo, 28 de novembro de 2010

MAIS UM PORTO COM PROBLEMAS NO AMAZONAS

HUMAITÁ (AM) - Mais um "Porto no Amazonas" com problemas, desta vez é o do município de Autazes, parece que a incompetencia desta engenharia foi generalizada, é o que podemos afirmar ao vermos a situação dos mesmos em Humaitá, Parintins, Manaquiri, Itacoatiara e Novo Ayrão. Imaginem que, o que era sonho para várias pequenas cidades do interior passou a ser pesadê-lo e alvo de críticas severas por todos os lados.


Quando teremos uma resposta do poder público federal em relação a esta obras milionárias que não servem para seu propósito até o momento?
Quem poderá esclarecer o que de fato aconteceu em nossos portos? O isolamento de muitas cidades não impedem ao direito de resposta por parte do poder público federal que simplesmente age como se nada estivesse acontecendo em nosso estado. A campanha eleitoral esta nas ruas mais o eleitor não concorda com a falta de informação sobre este assunto em sua cidade.

Em Humaitá as obras estão em andamento, e vários "reparos" ja foram feitos sem muito resultado positivo, a pergunnta é a mesma por todos os lados: Quando poderemos ver finalmente o porto funcionar sem amedrontar seus usuários em nossa cidade? O ministério dos transportes parece ter sido derrotado junto com Alfredo Nascimento nas urnas, o povo humaitaense não sabe mais a quem perguntar sobre o porto até o momento.

Já é hora do Tribunal de Contas da União fazer uma avaliação dos gastos efetuados e cobrar dos idealizadores a responsabilidade necesssária para que o povo possa observar pelo menos a boa vontade do governo federal em solucionar o caso que até o momento não tem solução para o impasse.

Redação: Chaguinha de Humaitá 
www.acriticadehumaita.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário