domingo, 28 de novembro de 2010

O 3º CAMPEONATO DE SOM AUTOMOTIVO BADALOU HUMAITÁ NESTE FIM DE SEMANA

Humaitá (AM) – Aconteceu neste sábado (06) e domingo (07) no Clube municipal o 3º Campeonato de som automotivo e motos rebaixadas, que teve início com a escolha da rainha automotiva que culminou com a vitória da jovem Andriely que foi a escolhida pelo corpo de jurados na noite de sábado.

A festa bombou na pista de dança com a participação em massa de nossa juventude humaitaense que abrilhantou este evento organizado pelo promoter “Alecrim” que trouxe novamente essa festa que chama a atenção de nossos jovens e adultos que gostam de dance music no estilo pancadão, a animação contou com a presença do locutor Bruno Nunes e dos Djs “Mutuka e Dengoso” de Humaitá, com a participação principal do Dj Paulo Irineu de Cuiabá Mato Grosso.

A iluminação chamou a atenção de quem participou da noitada com a sonorização da “Fiorino Mal Criada” que estremeceu o ambiente levando à loucura a galera jovem do município.

No domingo (07) durante todo o dia aconteceu à disputa das motos rebaixadas e do som mais potente da cidade com a participação de vários carros com potencia musical ensurdecedora da galera presente. Quem roubou a atenção foi uma bicicleta com um som de alta potência no local, a festa teve de tudo e sem dúvidas agradou aos participantes levando aqui os elogios de nossa redação que marcou presença observando a animação dos participantes.
Chaguinha de Humaitá
Redação: acriticadehumaita

Nenhum comentário:

Postar um comentário