domingo, 28 de novembro de 2010

OMAR AZIZ DIZ QUE NÃO SOBE NO MESMO PALANQUE QUE ALFREDO

Governador reeleito garantiu apoio à Dilma no segundo turno das eleições presidenciais, mas disse que quer Alfredo afastado, pois "tem vergonha na cara"      
O governador Omar Aziz (PMN) realizou nesta quarta-feira (13) a primeira reunião com o secretariado após garantir a reeleição em 3 de outubro.
Após o encontro com a equipe, ele concedeu uma entrevista coletiva em que garantiu apoio a Dilma Rousseff (PT)

nas eleições presidenciais, mas afastou a possibilidade de subir em palanque com o senador Alfredo Nascimento (PR), seu adversário na disputa estadual.  
"Ele (Alfredo Nascimento) pode apoiar a Dilma longe de mim. Posso me articular sozinho. Não vou ficar ao lado de quem me agrediu durante toda a campanha. Tenho vergonha na cara!", disse Omar no palácio do governo.
O governador reeleito também disse que não pretende fazer mudanças no secretariado. Omar disse que o primeiro escalão deve ser mantido para que haja continuidade dos programas do governo do Estado. Ele, porém, garantiu que criará uma "comissão de transição" para o próximo ano. Omar não quis falar sobre o perfil que deseja ter na equipe e limitou-se a informar que cumprirá as promessas de campanha. 
Omar falou, ainda, que os secretários estão orientados a procurar a Secretaria de Fazenda para verificar todas as contas até o dia 31 de dezembro. De acordo com o governador, o orçamento do Governo do Amazonas para 2011 deve aumentar em torno de 10%.
*Com informações de Aristide Furtado 
da redação
fonte: acritica.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário