domingo, 28 de novembro de 2010

SÃO CRISTÓVÃO É CAMPEÃO!

HUMAITÁ (AM) - A conquista se obtém com fé em Deus, esforço trabalho dedicação, amor e acima de tudo grupo, baseado nisso tivemos equilíbrio e sabedoria para superar todos os obstáculos e problemas que tivemos em 2010, Deus sabe do nosso empenho para oferecer o melhor igualitariamente,

sem dá atenção a um e desprezar o outro, todos tiveram a mesma importância neste conjunto, mesmo quando quiseram nos tirar a oportunidade de disputar algo que conseguimos dentro de campo, todas as forças contrárias não foram suficientes para derrubarem a certeza de que Deus abençoa quem trabalha dignamente, por isso Parabéns Luciano, Bita, Buiú, Nego, Boscão, Torres, Negão, França, Bingão, Tito, Mário, Elefante, Josimar, Franciney, Ronaldinho, José, Marcelo, Romilson, Paurí, Isaías Josimar da estrada, Pipa e Nel e a nossa brilhante diretoria. A torcida teve um papel importante nesta final gritando, torcendo levando força e garra ao bairro São Cristóvão.

Agradecimentos aos parceiros que acreditaram nesta equipe: Canopus Motos, Lojas Gazin, Vereador Rademarcker, Auler Motos, Vema Construções, Vereador do povo Herivâneo Seixas e a atuação importante e participativa da Comissão Técnica, Goiaba, Sr. Antonio, Raladinho de Manaus, Aluízio Neto.

“Agradeço também ao esporte humaitaense que em minha vida me fez viver e vencer mais um novo capítulo da história recente de Humaitá, com 31 anos liderei um grupo forte e coeso que tinha um único objetivo: Ser Campeão Humaitaense de 2010 Invicto, PARABÉNS SÃO CRISTÓVÃO, por esta grande conquista.”

Foto: Heliabi Duarte
T
exto: Paulo Silas
fonte: Radio VRM
www.humaitaemfoco.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário