domingo, 28 de novembro de 2010

SEGURANÇA MORRE EM ACIDENTE NA AVENIDA DAS TORRES

Denilson Soares estava sem o cinto de segurança. O motorista era agente de segurança da empresa Marshal, tinha acabado de sair do trabalho e estava retornando para casa.

Um grave acidente de trânsito na avenida das Torres foi registrado na manhã deste domingo (7), por volta das 8h30. O choque entre dois automóveis modelo Gol matou o agente de segurança da empresa Marshal, Denílson Soares, que estava sem o cinto de segurança no momento da colisão.

Moradores que assistiram ao acidente disseram que Denílson, que dirigia um gol de cor preta, tentava acessar a avenida das Torres quando saia de uma das vias transversais que dá acesso ao Parque Dez,  e foi atingido na traseira por um gol de cor cinza, placa JXX-2377, dirigido por um homem identificado apenas como Anderson, 22.

De acordo com as testemunhas,  Anderson estava em alta velocidade na faixa da direita. Os dois carros capotaram e Anderson conseguiu sair vivo do acidente porque usava o cinto de segurança - ele foi levado pelo Samu ao Pronto Socorro João Lúcio, na zona Leste.
Equipes do Corpo de Bombeiros tiveram dificuldades para retirar o corpo de Denilson do interior do veículo, que ficou totalmente destruído. 

O acidente chamou a atenção de vários motoristas e moradores da área que ficaram acompanhando de perto toda a ação dos Bombeiros e do Samu. Colegas de Denilson informaram que o agente de segurança estava retornando para casa quando se envolveu no acidente. “Ele tinha acabado de deixar o posto da Citéluz, na rua Belo Horizonte”, disse um colega da vítima.

Desde que foi inaugurada, em junho deste ano, a avenida das Torres tem sido palco de vários acidentes de trânsito, diariamente. A imprudência dos motoristas é o principal motivo das ocorrências.

Com informações de Tayana Martins

Da redação
fonte: acrítica.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário