sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Ele matou mais de 25 pessoas e já foi para "casa"

Ele matou mais de 25 pessoas e já foi para "casa
Gilmar Brito de Abreu (Gilmar Carabina) natural de Jauru Mato Grosso indivíduo que estampou a matéria “PM prende foragido de Alta periculosidade”

a bem poucos dias foi transferido para a Unidade Penitenciaria Dr. Francisco de Oliveira Conde em Rio Branco no Acre, local em que deverá cumprir o resto de sua pena que já conta com quase 50 anos.

Este mau elemento já matou mais de 25 pessoas nos estados de Mato Grosso, Rondônia, Acre e possivelmente no Amazonas onde residia na comunidade do 180, pois enquanto esteve lá vários assassinatos ocorreram. Ele estava foragido desde 2007 da Penitenciária Antonio Amaro Alves (AAA).

Ele se preparava para fugir, e isto dentro de no máximo dois dias. Carabina recebeu a visita de sua mulher que trouxe entre a sua bagagem uma serrinha de cortar aço, a qual foi grudada com chicletes por baixo do portão de aço. Quando ninguém via o indivíduo trabalhava na fuga. Ele foi trancafiado em cela separada para evitar que ele matasse outros detentos e não contaminasse alguém com suas idéias satânicas de extinção da vida.
Os policiais do GECAP (Grupo Especial de Captura da Polícia Civil) – Acre, chegaram no dia 07 de janeiro pela manhã com mandado de prisão expedida pela Juíza de Direito Dr. Maha Kouzi Manasfi e Manasfi da Vara de Execuções Penais da Comarca de Rio Branco. Márcio, Maurício e Telles, foram os policiais incumbidos de levar este indivíduo altamente perigoso ao seu novo lar onde a sociedade espera que fique bastante tempo sem prejudicar as pessoas de bem.

Veja mais fotos aqui.

Dr. Amalrí, Delegado da 8ª DRPC de Humaitá-Am e os
 agentes da Polícia Civil Acreana.

Esta é a equipe responsável pela escolta do marginal
Quase que o bandido consegue fugir repare no detalhe
do corte
A serrinha ficava escondida e ninguém percebia





Nenhum comentário:

Postar um comentário