quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

EM MANICORÉ, RAPAZ MATA EX-MULHER EM MOTEL E COMETE SUICÍDIO

Jeferson dos Santos, 20 anos, assassinou a ex-companheira Liliane Passos, 17 anos, com um tiro no peito e depois atirou na própria cabeça dentro de um quarto de motel. O crime ocorreu na tarde de terça-feira (11), no município de Manicoré, (a 332 quilômetros a sudoeste de Manaus).


Manicoré - O chefe do 68º Distrito Policial da cidade, sargento Antônio Medeiros, informou que o crime foi motivado pelo fato de Jeferson não ter aceitado o fim do relacionamento. Os dois ainda chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

De acordo com o sargento, o casal estava separado há pouco mais de dois meses. Eles conviveram juntos, segundo a polícia, por cerca de um ano e dois meses. Na terça-feira, Jeferson pegou Liliane em casa e a levou para um motel para tentar uma reconciliação.

Em depoimento, o gerente do motel, que não teve o nome divulgado, disse que os dois começaram a discutir 15 minutos depois de terem entrado. "Ele informou que os dois entraram tranqüilos e não ouviu gritos somente os dois tiros", comentou Medeiros.

fonte: portal apuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário