sábado, 29 de janeiro de 2011

Estava trabalhando na cidade na maior traquilidade

Há dias que a Polícia Militar estava numa missão sigilosa no caso do estupro da Rua Ouro Preto.
A equipe do CB Rosemilton foi incumbida de achar o culpado e colocá-lo atrás das grades para honra da lei e sossego das vítimas do maníaco.

Genival Lobato Valente de 35 anos tinha o estranho costume de ao ver meninas ou mulheres, começar a se masturbar deixando quem presenciasse tal ação com medo de algum tipo de ataque empreendido pelo maníaco.

A polícia recebeu uma denúncia anônima envolvendo o dito cujo, e, após juntar uma coisa com outra resolveu fazer a ligação da atitude suspeita do indivíduo com o caso da Rua Ouro Preto, além do mais, um detalhe chamou a atenção dos policiais, a cor do celular do suspeito, branca, exatamente igual ao relatado pela vítima.

Ao efetuarem a prisão do mau elemento que estava trabalhando no Clube Circuito Musical como pintor, imediatamente foi convocada a vítima, a menor de idade E.A.A.F. de 12 anos de idade, que muito nervosa reconheceu o infeliz como autor de tal ato animalesco.

Genival está sob os cuidados da justiça detido nas dependências da 8ª DRPC onde permanecerá por pouco tempo, pois os próprios presos do local já ameaçam tomar algum tipo de medida contra o estuprador, afinal, preso também tem mulher, irmã menor e filha não gostando, de maneira nenhuma desse tipo de elemento.

Os Valentes da Justiça responsáveis por este inestimável feito são:

CB PM Rosemilton, SD PM Ênnio, SD PM FEM Jânia, SD PM R. Moraes e o SD PM Siqueira, que recebem um grande obrigado de todos os pais e mães de Humaitá.


Repórter Policial Cobra
Haroldo Ribeiro
www.humaitaemfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário