segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Homicida é preso por policiais da DEHS


Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Seqüestros (Dehs) em parceria com policiais militares, prenderam ontem (9), por volta das 23h30, Jonildo de Araújo Daniel, 38, no hotel Kimar, na Rua Quintino Bocaiúva, no Centro, onde o mesmo trabalhava como recepcionista, pelo homicídio do marítimo Ademir Olavo de Azevedo Ferreira, 52.

A vítima foi a óbito por volta de meia noite, após levar duas facadas, sendo uma no tórax e outra no queixo. Segundo o delegado da Dehs, Mariolino Brito, três garotas de programa, que residem no hotel, afirmaram, em depoimento, que Jonildo estava bebendo com Ademir na recepção do Hotel Kimar, na noite do dia 9, e que a vítima pediu que Jonildo levasse bebida para as garotas no quarto delas.
Após consumirem a bebida, elas saíram do quarto para dá uma volta e neste momento observaram que os dois estavam discutindo por conta de uma dívida de R$ 300,00. Quando as mesmas retornaram para o hotel viram a vítima toda ensangüentada no chão da recepção do hotel, sozinho.

Elas acionaram a polícia e todos foram encaminhados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Praça 14, para prestar depoimento, inclusive o acusado. De lá o caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Seqüestros (DEHS), onde foi dado continuidade ao procedimento.


A arma do crime foi apreendida e segundo o titular da especializada, Jonildo de Araújo será indiciado por homicídio e encaminhado ainda hoje, a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, Centro. 

Ray Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário