domingo, 2 de janeiro de 2011

Principal suspeito de matar Policial Militar é preso após tentar contra a vida de outra pessoa

Policias do 5° BPM prenderam na tarde deste sábado (1) um jovem de 18 anos identificado como Felipe Vasconcelos vulgo "Playboy" principal suspeito de executar o policial militar Aldo na ultima terça-feira (28) em uma residência no bairro Agenor Martins de carvalho zona norte da capital. 

A prisão de Playboy foi efetuada minutos depois de ele tentar executar com tiros de pistola Ponto 40, o padrasto da própria namorada no bairro Tancredo Neves por motivos de desavença. A arma utilizada teria sido roubada do PM no momento da execução.

De acordo com os policiais que comandaram a captura do suspeito a segunda vitima só não foi executada porque a arma não disparou e o homem correu gritando por ajuda a populares que ligaram para o 190. Quando abordado Playboy forneceu nome falso mas logo foi reconhecido pelos oficias. A pistola foi encontrada dentro de um saco de lixo na esquina da Rua Nelsira Guedes no mesmo bairro. Durante questionamento sobre a morte de Aldo, Playboy disse que quem teria efetuado os disparos foi um comparsa dele que responde pala alcunha de “Pixote” que está foragido.

FUGA

Após a prática desta tentativa homicídio na manhã de hoje (1) que não se confirmou, Playboy ia pegar carona com uma mulher que também foi presa, mas ainda não foi identificada, e o levaria em uma motocicleta para fora do perímetro urbano da cidade onde ele iria ficar escondido.


FICHA CRIMINOSA

Mesmo com pouca idade Playboy apresenta uma extensa ficha criminosa recheada de roubo, furtos, homicídios e tentativas de homicídio. Delitos estes praticados quando menor e atualmente. 

Diante da prisão o jovem foi levado para a Central de Polícia onde está aguardando o preenchimento do Bop para ser apresentado ao delgado de plantão que ira tomar as medidas que a lei requer.
Veja fotos:


Fonte: rondoniaovivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário