terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Vendedor ambulante é preso por estuprar menina de 12 anos

Depois de prestar depoimento, a mãe de Melkezedek foi solta. (Márcio Melo)
O autônomo Melkzedek Monteiro de Oliveira, 25, e a mãe, a educadora Olgarina Monteiro de Olveira, 43, foram presos na manhã deste domingo (2) pela Polícia quando participavam de um velório na avenida Rio Negro, no bairro Mauazinho.


Com Melkzedek, policiais disseram ter encontrado um revólver calibre 38 e 30 trouxas de pasta base de cocaína. A mãe do suspeito, Olgarina, foi presa porque também portava um revólver calibre 38.
Policiais do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) informaram que receberam uma denúncia anônima por telefone de que sete pessoas armadas estavam participando do velório.

Os policiais cercaram a igreja e exigiram que as pessoas indicassem onde estavam as armas.

Segundo a Polícia, Melkzedek é considerado um dos principais traficantes do bairro Mauazinho.

Na chegada ao DIP, policiais identificaram que há um mandado de prisão preventiva contra Melkzedek por envolvimento em um homicídio ocorrido em 2007. 

Para despistar a polícia, o suspeito usava um RG falso com o nome de Claiton da Silva, 28. O mandado foi expedido pela juíza Mirza Telma de Oliveira, da 1ª Vara Especializada de Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (V.E.C.U.T.E).

Coincidência

Na igreja onde Melkzedek foi preso estava acontecendo o velório de um outro suspeito, conhecido apenas como Lucinho e que também estava indiciado na mesma representação criminal a qual responde Melkzedek.
Mãe e filho foram encaminhados ao 14º DIP, onde prestam depoimento.

Tereza Teófilo e Walter Junio
fonte: acritica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário