terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Menina de 13 anos é morta com 60 facadas em Lábrea

LÁBREA - A estudante Ana Carla Falcão Rocha, 13, foi assassinada no município de Lábrea (a 702 quilômetros a sudoeste de Manaus) com 60 facadas, durante a madruga de ontem (31). O crime ocorreu no bairro Barro Limpo e segundo a Polícia Militar, foi praticado na presença do primo dela, um menino de 4 anos. Além das facadas, a adolescente teve, ainda, o maxilar quebrado.

O crime ocorreu no bairro Barro Limpo e segundo a Polícia Militar, foi praticado na presença do primo dela, um menino de 4 anos. Além das facadas, a adolescente teve, ainda, o maxilar quebrado.

Crime bárbaro chocou o município de Lábrea. Foto: João Pinduca Rodrigues Manaus - A estudante Ana Carla Falcão Rocha, 13, foi assassinada no município de Lábrea (a 702 quilômetros a sudoeste de Manaus) com 60 facadas, durante a madruga de ontem. O crime ocorreu no bairro Barro Limpo e segundo a Polícia Militar, foi praticado na presença do primo dela, um menino de 4 anos. Além das facadas, a adolescente teve, ainda, o maxilar quebrado.

O chefe da 6ª Delegacia Regional da cidade, sargento Raimundo Moraes, informou que os responsáveis por Ana Carla haviam saído para uma festa e deixado ela e o primo sozinhos em casa. “Eles pediram para um outro tio vigiá-los, mas o mesmo dormiu numa casa que fica atrás da casa onde estavam e não viu nada”, comentou ele.

O suspeito pelo crime, até o fechamento desta edição, não havia sido localizado.
Segundo o sargento, o menino disse à mãe ter visto quando um homem moreno chegou na casa e começou a discutir com Ana Carla. A menina teria reagido a uma tentativa de agressão e deu um tapa no rosto do suspeito. “Ele olhou para o menino e mandou que ele corresse, caso contrário seria assassinado junto como a moça”, disse Moraes.

O menino correu e se escondeu embaixo da casa. Ele contou à mãe, segundo o sargento, ter visto quando o suspeito arrastou a menina para dentro do quarto, onde foi encontrada morta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário