quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Polícia Federal apreende seis quilos de cocaína em Apuí.

Apuí (AM) As informações apuradas pelo APUIONLINE são poucas, porém
bastante precisas sobre a apreensão de seis quilos de cocaína pura em Apuí no último final de semana. Informações dão conta que duas mulheres receberam voz de prisão no momento em que embarcavam para Itaituba no Pará.

Segundo o Del. Robson James, que não participou da operação, a Policia Federal estava monitorando duas mulheres que supostamente estavam transportando cocaína com destino a Apuí desde Manaus.

Os nomes das duas não foram revelados, mas elas saíram de Manaus em um barco com destino até Novo Aripuanã e no sábado de manhã embarcaram em camioneta que faz transporte coletivo até Apuí. No domingo de manhã as mesmas estavam embarcando em outro veiculo com destino a Itaituba/PA.
Quando estavam na camioneta foram abordadas pelos dois Federais, ao averiguar a bagagem delas foram encontrados seis quilos de cocaína. As duas mulheres foram encaminhadas para o QGPPM de Apuí e por volta do meio dia uma aeronave Sêneca de seis lugares decolou de Apuí com destino a Manaus levando todos e a droga.
Para o delegado Robson James os traficantes tiveram um prejuízo de aproximadamente 65 mil reais “esta droga renderia muito mais ao chegar ao consumidor final e a rota é completamente estranha” afirma o delegado se referindo a AM 174, normalmente a droga passa pela Rodovia Transamazônica que é mais conservada ou pelos rios amazônicos.


Vanderley Alves
Fonte: apuionline

Nenhum comentário:

Postar um comentário