quarta-feira, 2 de março de 2011

Novo Delegado e equipe assumem DEPOL de Apuí

Este já é o sétimo delegado (entre titulares e interinos) que assume a 67ª Delegacia de Polícia Civil de Apuí em apenas dois anos e meio. A sociedade apuiense espera que esta nova equipe permaneça definitivamente em Apuí.
O governo do estado vem tentando equipar e aumentar o quadro de servidores da Polícia Judiciária Civil, mas mesmo com todo o efetivo do último concurso empossados falta pessoal.


Apuí que tem mais de 18 mil habitantes conta apenas com quatro agentes da lei da Polícia Judiciária Civil, para lotar o quadro precisa de pelo menos mais oito servidores.

Antonio Claudio Teixeira este é o nome do novo delegado da 67ª DEPOL que junto com os agentes Nildo e Jadson Nobres vão fazer o serviço de investigação policial e montar inquéritos policiais. Um delegado, dois agentes de investigação e mais uma agente de serviços administrativos, esta é a equipe policial judiciária civil do município de Apuí.
Em entrevista ao APUIONLINE o novo delegado afirmou estar disposto em fazer a segurança pública como judiciária do Amazonas. Disse também que quer atender com satisfação a demanda do município e ampliar o atendimento policial a sociedade apuiense.

Afirmou que está ciente das dificuldades que enfrentara nos próximos dias devido à falta das viaturas que dão sustentação as diligências policiais. “O Dr. Robson teve que fazer o trabalho como todo bom policial faz e naturalmente as viaturas tiveram seus desgastes” diz Antonio C. Teixeira.

Segundo o delegado, ele conta com todo o apoio da Delegacia Geral e que em breve estas situações de transportes serão resolvidas. Apenas uma viatura, descaracterizada,  está funcionando e não está apta para diligências devido a malha viária de apuí ser de terras batida.

O delegado titular da 67ª DEPOL Antonio C. Teixeira tomou posse da delegacia na quinta-feira e hoje (terça-feira) de manhã já tinha uma audiência marcada com a representante do Ministério Público de Apuí. Estava agendando também uma audiência com o Magistrado da Comarca Dr. Jeferson Galvão de Melo.

Fonte: apuionline

Nenhum comentário:

Postar um comentário