quarta-feira, 13 de abril de 2011

Acidente grave na entrada da cidade de Humaitá


Chaguinha de Humaitá
HUMAITÁ (AM) - Um grave acidente ocorreu no bairro de São Cristovão na entrada da Rua Acar por volta de 20h40min. Um veículo modelo ‘Fiat Uno’ modelo antigo vindo de Porto Velho, placa NCP 7286 colidiu com um Fiesta modelo antigo placa CRM 4402.
O motorista do automóvel modelo ‘Fiesta’, Reginaldo Dias Agudelo de 24 anos, não habilitado, que vinha do Portal da cidade, e chegando nas proximidades da Rua “ACAR” no bairro de São Cristovão não sinalizou intensão de entrar em direção a via pública, talvez por falta de instrução de trânsito, não percebeu a vinda de outro veículo modelo FIAT UNO que bateu com muita violência na lateral do veículo FIESTA dirigido por Reginaldo.

No automóvel Fiesta estavam Regional e sua esposa Rosicleide de 31 anos, no Uno estavam, além do motorista mais três mulheres, ainda não identificadas, sendo que uma delas parece ter ficado em pior estado, porém nada indicando risco de morte.

Os acidentes naquela parte da cidade têm se tornado frequentes, e os motivos parecem serem sempre os mesmos, veículos que não sinalizam quando vão fazer a curva e outros que entram no perímetro urbano em alta velocidade. Se nada for feito, teremos muitas mortes que poderiam ser evitadas com atitudes simples, a de ter a carteira de motorista por exemplo.

A partir de hoje, as blitz de trânsito terão início e deve mexer com toda a cidade, o Cmte. da Polícia Militar em Humaitá, Capitão Marcio Leite, deve proceder com seus comandados uma ação de repressão, cobrando habilitação, capacete e documentação de veículos motorizados em Humaitá. Segundo portaria expedida pelo juiz da 2ª Vara de Justiça de Humaitá Dr. George Hamilton Lins Barroso, os descuidos e irresponsabilidades de pais e proprietários de veículos motorizados, serão punidos com multas severas, e ficarão cada vez mais pesadas em caso de reincidência.

Em recente reunião acontecida na Câmara de Vereadores de Humaitá o Capitão PM Marcio Leite, expôs sua ação a ser implementada a partir de hoje na cidade, e conta com a colaboração do poder legislativo e executivo do município.

Veja mais fotos do acidente aqui. 

Fotos: Reporter Cobra
fonte: acriticadehumaita

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário