segunda-feira, 18 de abril de 2011

Jandir do Espirito Santo, o ladrão sem vocação

Humaitá (AM) Definitivamente certos tipos de pessoas não nasceram para a vida criminosa, assim é o caso de Jandir Pinto Brinz. Ele é natural do Espirito Santo e estava na comunidade do 180 há 8 dias.

Segundo ele, impulsionado pela força descomunal da bebida alcoólica resolveu pegar em arma e sair para fazer um assalto no posto de gasolina do local, o Dom Bosco. Mirando uma espingarda nos frentistas que serviam aos clientes ele conseguiu subtrair 350 reais em cheques e 115 reais em dinheiro.

Após cometer o assalto Jandir tomou rumo desconhecido, entretanto suas feições ficaram gravadas nas mentes dos frentistas que deram uma descrição de como seria o elemento, tudo isso aconteceu por volta das 20h30min. Após colherem os dados a polícia militar comandada pelo CB Rosemiltom foi até o local onde o suspeito foi encontrado por volta das 22h30min. A grande surpresa estava por vir, pois na arma do crime estava a surpresa, ela estava sem munição, e nos bolsos do ladrão sem vocação, cápsulas diferentes das do calibre da espingarda denunciavam que o rapaz não tinha intenção de ferir ninguém.

Encaminhado à 8ª DRPC de Humaitá o estagiário reprovado do crime foi ouvido e recolhido ao xadrez, onde, com certeza não terá mais o desejo de passar no teste final para ser criminoso profissional.

Além do CB Rosemilton atuaram no caso os soldados: J. Pinto, Siqueira, Ennio, Claudinês e Roges.

Haroldo Ribeiro
Amazontime.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário