sábado, 25 de junho de 2011

Omar recebe Kassab em Parintins e diz estar mais perto do PSD

Declaração foi feita durante o Festival Folclórico de Parintins, na sexta-feira, noite de abertura da festa
Mário Adolfo Filho
O governador do Amazonas, Omar Aziz, disse que está muito perto de deixar o PMN rumo ao PSD, partido que vem ganhando forte adesão e causando polêmica em todo o País. Logo depois da apresentação do boi Garantido na arena do Bumbódromo, no Festival Folclórico de Parintins, Omar concedeu entrevista coletiva para falar da festa, entretanto não conseguir fugir das perguntas sobre política.

“A única coisa que eu não quero, aqui, é falar sobre política”.

Mas posso dizer que as coisas estão bem encaminhadas. Venho conversando com muito dirigentes do partido para fazer os ajustes finais. Já temos 30 mil assinaturas e pretendo levar o pedido ao TRE-AM (Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas). O importante é ter calma para não atropelar as coisas. Só posso dizer que as conversas estão adiantadas”, afirmou.

Enquanto o governador concedia entrevista em uma sala reservada do camarote, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, um dos maiores articulistas para a fundação do Partido Social Democrático, permaneceu dentro do camarote assistindo os detalhes da festa parintinense. Mesmo não aparecendo ao lado de Omar Aziz durante a entrevista, ele foi visto conversando com o governador em várias oportunidades.

“Estamos conversando já há algum tempo. É bom manter o contato, pois temos muitas coisas para avaliar e definir”, encerrou Omar.
Autoridades.

Omar Aziz também recebeu em Parintins os governadores da Bahia, Jaques Wagner, e do Espírito Santo, Renato Casagrande, além de 11 ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e Superior Tribunal de Justiça (STJ). Eles fazem parte da lista de convidados do Governo do Amazonas para o Festival Folclórico de Parintins.Outros que estão na ilha e foram recebidos pelo governador foram o senador Tasso Jereissati e o presidente da Coca Cola no Brasil, Xiemar Zarazúa.

Fonte: d24am.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário