terça-feira, 21 de junho de 2011

Terrinha condena atentado contra advogado

Elias Pereira
Humaitá (AM) – O advogado Carlos Evaldo Terrinha Almeida de Souza, mais antigo profissional do direito atuando em Humaitá, condenou o atentado sofrido pelo advogado Edilson Miranda, ao início da madrugada desta segunda-feira (20). 

Edilson Miranda foi alvejado com dois tiros de revólver, por volta das 00:30h desta segunda-feira, quando chegava em casa, localizada no bairro de São Sebastião. Um dos tiros raspou a cabeça do advogado. O outro atravessou a coxa direita.
Segundo informações ainda não confirmadas, dois homens em uma motocicleta, usando capacetes, teriam sido os autores do atentado.
A polícia foi chamada e chegou momentos depois, mas, não conseguiu localizar nenhum suspeito no local. Ainda não se tem informações acerca dos motivos que teriam levado ao atentado.
Segundo Dr. Terrinha, “qualquer atentado contra a vida humana é inadmissível, inconcebível e deve ser de pronto condenado”. Terrinha disse que já oficiou à OAB/AM, pedindo providências urgentes, para a elucidação dos fatos. Edilson Miranda foi socorrido no hospital de Humaitá e passa bem.
fonte: tribunamangabense

Nenhum comentário:

Postar um comentário