quinta-feira, 4 de agosto de 2011

PM prende homem por posse ilegal de arma

Romilson de Azevedo
foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM
A guarnição da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM) realizou no último domingo (31/07), por volta das 15:40 horas, a prisão de Edivilson de Souza Silvestre, 26 anos, por Posse Irregular de Arma de Fogo, na Comunidade de Santo Antônio do Matupí, quilômetro 180 da BR-230 (Transamazônica)
Após denúncia anônima relatando que um indivíduo estava em uma motocicleta portando uma arma de fogo, a guarnição de serviço foi verificar a situação e se deparou com o acusado. Por ocasião da abordagem o infrator não parou a moto e empreendeu fuga, se desfazendo da arma logo em seguida.
Momentos depois, os policiais fizeram a prisão de Edivilson e, após buscas em um serrado localizado à beira de uma rua, a guarnição encontrou um revolver calibre “38”, que provavelmente pertencia ao acusado.

O motociclista foi conduzido para o Município de Humaitá-AM e foi apresentado na 8ª Delegacia Regional da Policia Civil (8ª DRPC), com sua integridade física e moral preservada. Após o depoimento, segundo a própria PM, Edivilson foi liberado pelo delegado local.
fonte: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário