quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Desfiles do dia 07 de setembro, foi um sucesso em Humaitá

Por: Chaguinha de Humaitá
Humaitá (AM) – Neste dia 07 de setembro foi comemorada a festa alusiva a independência do Brasil aconteceu no município humaitaense os desfiles cívicos com a participação das escolas municipais. A presença em massa da população no evento é o sinal claro de que esta comemoração tem o aval do povo em geral e que jamais deveria ter sido paralisada, como aconteceram anos atrás, na gestão do saudoso Dr. Renato Gonçalves. O prefeito Dedei Lobo (PMDB) colhe frutos positivos desta festa, ao observar a presença de nosso povo nesta data tão importante ao nosso país.


Milhares de estudantes desfilaram na avenida transamazônica, com alegria e com trajes especiais para caracterizar suas homenagens diante do palanque das autoridades, que contou com a presença do prefeito e vereadores, do bispo diocesano Dom Francisco Merkel, comandantes da Marinha local e do 54º BIS, além de gestores e professores.

Neste dia 07 vale ressaltar que a prefeitura ofereceu água gelada aos alunos diferentemente do dia 05 onde tivemos um calor infernal, sem água aos estudantes das escolas do estado, depois da repercussão negativa ao fato os desfiles do dia 07 foi muito bem organizado e que merece elogios a todos os organizadores por esta festa ter se tornado a melhor, desde o reinício destas comemorações em nossa cidade.


Fonte: acriticadehumaita

Nenhum comentário:

Postar um comentário