sábado, 10 de setembro de 2011

Fazedor de lei se choca com quem a desobedeceu


Humaitá (AM) - A lei é vida e morte para quem está ao seu lado ou contrário a ela. Muitas vezes o destino realiza peripécias para demonstrar que uma simples placa deve ser respeitada sob pena de prejuízos terríveis ou o dano final da própria morte.


Foi exatamente o que aconteceu no começo da tarde de sexta-feira, 09 de setembro. Rademarcker Chaves, vereador, fazedor de leis conduzia seu veículo Fiat estrada off Road de cor cinza, ele ia em direção à sua casa, provavelmente para almoçar ou descansar.

Indo pela Rua mais conhecida como Lombo da Cobra, Rafael Moura Magalhães de 20 anos, provavelmente não habilitado seguia em sentido Divino Pranto em velocidade moderada, mas acelerada.

A placa de pare na esquina de quem vem do Lombo da Cobra estava lá, como um recado bendito dizendo claramente com todas as letras, no número de quatro p a r e ! Rafael não obedeceu e teve um choque violento com o carro de Rademarcker.

O fazedor de lei se encontrou com quem estava a desobedecendo, neste caso o rapaz foi quem perdeu não a vida para sua felicidade, mas uma moto quase totalmente destruída e algumas machucaduras que precisarão de algum tempo de hospital para cicatrizar.

Rademarcker prestou socorro e Rafael não corre risco de morte.

Haroldo Ribeiro
amazontime

Nenhum comentário:

Postar um comentário