segunda-feira, 26 de setembro de 2011

URUCURITUBA REALIZA 1ª MARCHA PARA JESUS EM PARCERIA COM A OMEAM


A partir das 15h de amanhã, 24, a cidade de Urucurituba vai abrir as ruas para que ecoe o som dos verdadeiros adoradores com a Marcha para Jesus 2011. A edição deste ano – a primeira organizada pela Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (Omeam) – Terá entre as atrações o cantor nacional Paulo André e as cantoras Keila Andrade e Soraia Oliveira, além da pregação do Pastor Gebson Andrade, Dirigente da Igreja Pentecostal Avivamento para as Nações no Amazonas (Ipanam).

De acordo com o Pastor Anderson Barreto, Presidente da Ieadam de Urucurituba, o apoio da Oemeam e do Dep. Silas Câmara foi de suma importância para a organização do evento: “Antes as dificuldades eram maiores, mas neste ano, com a ajuda da Omeam e do Dep. Silas, que convidou o cantor Paulo André, o evento tomou proporções até maiores do que esperávamos”, declarou o pastor, muito agradecido pelo engajamento do Dep. Silas Câmara para a Marcha para Jesus.

Sobre o incentivo ao evento, o deputado Silas Câmara se diz lisonjeado: “Apoiar eventos como a Marcha para Jesus é uma honra para mim, porque assim eu sei que estou semeando na terra boa e frutífera, que é o reino dos céus”, disse o deputado que sempre se coloca à disposição para colaborar e participar de eventos da igreja.

O trecho de caminhada da Marcha compreenderá o caminho da entrada da cidade, passando pela Av. Castelo Branco e com chegada na Av. Arco-íris, onde os participantes ouvirão a pregação da palavra de Deus e louvarão a Deus com os cantores convidados. Em preparação para a Marcha de amanhã, acontecerá ainda a Vigília da Transformação, a partir da meia-noite de hoje.

Fonte: www.silascamara.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário