sábado, 29 de outubro de 2011

Humaitá tenta hoje (30) sua classificação na Copa dos Rios 2011, em Autazes

Júlio Aires
Humaitá (AM) - A seleção Sub 19 de Humaitá deu hoje (29) mais um passo importante, na busca de uma vaga na próxima fase da Copa dos Rios Sub 19 2011, ao empatar em 2 x 2 com seleção de Nova Olinda do Norte, No jogo de estréia, na última sexta-feira (28), a equipe humaitaense venceu Careiro da Várzea pelo  placar de 3 x 1. Os garotos de Humaitá, sairam atrás no marcador, conseguiram empatar e virar o jogo.


Neste domingo (30), às 16 horas, a seleção humaitaense volta a campo para de definir sua classificação, contra os donos casa, o time de Autazes. Se ficar em primeiro no grupo, a equipe da ‘Terra da Mangaba’ disputa a fase semi-final em Itacoatiara. Se for a segunda, a seleção de Humaitá, jogo em Manacapuru.


Com quatro pontos conquistados, o time de Humaitá precisa vencer o jogo contra Autazes, para não depender de outros resultados.


A delegação humaitaense, composta de 24 jogadores e quatro membros da comissão técnica, acredita na classificação em primiero da chave. O secretário Gelásio do Espírito Santo Macedo (Barbinha) acredita que alguns jogadores podem se destacar na copa e, ser convidados para jogar em equipes do futebol profissional, do Amazonas.


Patrocínio


A seleção humaiatense conta o total apoio do prefeito Dedei Lobo, que tem dado todas as condições, para que atletas e dirigentes possam fazer um bom trabalho e representar bem o futebol de Humaitá.


A copa

A Copa dos Rios Sub 19 2011 começou em julho, com 44 municípios, divididos em 13 grupos, sendo sete grupos de quatro equipes; quatro grupos com três e dois grupos com duas equipes.

Redação: folhadamangaba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário