domingo, 30 de outubro de 2011

Mordomia no presídio de Humaitá

Por: Chaguinha de Humaitá
HUMAITÁ (AM) - Uma operação surpresa da polícia militar comandada pelo tenente PM Daniel, subcomandante da 4ª CIAPM no Presídio Municipal surpreendeu os presidiários, que cheios de mordomias não esperavam uma visita tão cedo, neste domingo (30) por volta das 07h00 da manhã naquele local. Os motivos para a revista matinal eram suspeitas de que os hospedes da cadeia pública, gozavam de mordomias pra lá de generosas, que gerava um controle externo muito grande por parte dos presidiários de Humaitá.




A guarnição de serviço em companhia do subcomandante iniciou a visita nos pavilhões antes do café da manhã da rapaziada, e para a surpresa de todo o conforto era mesmo de ótima qualidade, muitos foram surpreendidos com celular Samsung, Nokia e Motorola somente marcas nacionais, quem pensa que presidiário gosta celular importado se enganou redondamente, pois o recolhimento mostrou que nossos presidiários de luxo, gostam mesmo de “coisa boa”. Se a polícia não fizer novas revistas constantes muito em breve teremos até TV por assinatura pra que nossos meninos rebeldes possam acompanhar um futebol ao vivo aos domingos.


PAVILHÃO “b”


Os aparelhos estava de posse do presidiário Valdinei Martins, conhecido por “D4”, na cela 03 do pavilhão “B”, o elemento estava com dois aparelhos de operadoras diferentes, caso um não funcionasse o outro resolveria a conexão, é mole?


Na cela 01, também foi encontrado mais um aparelho celular com o elemento chamado “Alexon Araújo”.
Na cela 06, foi encontrado um aparelho celular com o elemento “Gilson Passos”, que estava em companhia de Gustavo Nascimento Cavalcante que estava de posse de 09 trouxinhas de drogas, pra fazer a cabeça da rapaziada, caso precisassem consumir um baseado, foi encontrado também, mais um aparelho celular “LG” com Raimundo Leonardo Lago que também estava na mesma cela.


NO PAVILHÂO “A”


Na cela 01, foi encontrado dois aparelhos celulares, um “Samsung” e outro “LG” com John Vagner Souza.
O resultado desta visita surpresa foi um sucesso, e conseguiu o êxito planejado, veja a relação do que foram encontrados nas celas de nossos presidiários locais 10 celulares, 03 carregadores, 03 baterias reservas, 09 objetos de corte e perfurantes, uma porção de maconha etc. Segundo informações da policia militar os marginais Vips, foram conduzidos a 8ª DIP, onde responderão aos delegados de plantão, como conseguiram estes objetos, sem que ninguém soubesse a origem deste luxo generoso de nossa cadeia pública.




O presídio de Humaitá, mesmo com péssimas condições físicas, parece que se transformou em um hotel de luxo, com liberdade aos presos, para passear pelos corredores e até mesmo paquerar as menininhas que passam por perto do local, já que é comum encontrarmos presidiários, supostamente de confiança da direção, tranquilamente enfrente ao portão principal.


 fonte: Repórter Cobra

Nenhum comentário:

Postar um comentário