segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Noite de surpresas em Humaitá


Por: Chaguinha de Humaitá
HUMAITÁ (AM) - Um grande jantar foi servido aos professores e amigos do vereador e professor Sidney Temo (PTB) na noite deste sábado (15), em sua residência no bairro de São Sebastião.


Marcou presença centenas de pessoas ligada a educação do estado e do município, o jantar foi regrado com muito “som ao vivo” comandada pelos professores Irenilson e Epaminondas barba, a festa também contou com o cantor e locutor Léo da Costa que também é professor e esteve presente, juntamente com o amigo “Palha” funcionário do legislativo municipal.

A noite reservou algumas surpresas, dentre as quais a presença do deputado federal Sabino Castelo Branco (PTB) que prestigiou o evento com sua presença, onde deu o ar de sua graça um ano depois de sua reeleição, esta foi à primeira visita do deputado federal ao nosso município depois de sua vitória. O deputado Sabino Castelo Branco se apresentou a todos e surpreendentemente anunciou a presença do prefeito de Humaitá Dedei Lobo e sua esposa Arnaldina, que é a primeira dama do município.

Depois do susto pregado aos presentes, o anfitrião da noite, Sidney Temo saudou em especial seus colegas professores pelo dia do professor, onde já realiza este evento por mais de 10 anos seguidos, agradeceu a presença do deputado Sabino, que é o presidente estadual do PTB - Partido Trabalhista Brasileiro, e agradeceu também a presença do prefeito e de todos os seus colegas de profissão. Logo após o vereador fazer seus agradecimentos, o prefeito de Humaitá Dedei Lobo, parabenizou aos seus colegas de profissão dizendo que o momento era de todos, inclusive dele que também é professor, Dedei agradeceu ao deputado Sabino, pela ajuda oferecida a partir de agora ao nosso povo, e disse que sua união a administração poderá trazer bons frutos ao nosso município de agora em diante. Finalizou.

O deputado federal, Sabino Castelo Branco discorreu em suas palavras sua união ao prefeito, dizendo que as eleições haviam passado e os desentendimentos também, Sabino deixou claro aos professores presentes que sua intenção de ajudar nosso município precisa do aval de Dedei Lobo uma vez que, todas as emendas e projetos vindos do governo federal precisam do aceite do executivo municipal. O deputado disse ainda, que por gratidão ao povo de Humaitá que lhe reconduziu novamente a câmara dos deputados em Brasília, deveria superar todos os problemas passados e se aliar ao gestor municipal. Sabino anunciou a construção do “Centro do Idoso” e afirmou diante de todos os presentes que já havia liberado a emenda para a construção em Humaitá no próximo ano, e que iria estar presente na inauguração desta importante obra em nossa cidade. Sabino agradeceu a todos os votos recebidos em Humaitá e disse que, a festa prometida ao povo, será cumprida em breve, onde retornará a cidade trazendo uma grande atração nacional em agradecimento ao povo que confiou a ele mais um mandato. Finalizou.

Em seguida todos foram convidados para um saboroso jantar com comidas típicas regionais, servido pela nossa amiga “JÔ” aos convidados presentes, diversas mesas com educadores locais, colocavam o papo em dia e ganhavam força e motivação no retorno a sala de aula na segunda feira. Parabéns a todos os professores de Humaitá!

fonte: acriticadehumaita

Nenhum comentário:

Postar um comentário