quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Pedófilo do interior estuprou menor de 13 anos em Humaitá

Por: Chaguinha de Humaitá
Humaitá (AM) - Uma denúncia de abuso sexual praticado contra uma menor residente no bairro de Nossa Senhora do Carmo, foi realizada na manhã de segunda-feira (03), a menor T.G.C de 13 anos em companhia de sua mãe denunciou ter sido abusada sexualmente por um elemento chamado José Lopes Lobato conhecido como “Zé”, “Katega” ou “Nola”
a mãe da criança declarou ao delegado de plantão Dr. Osvaldo Amaurí da Silva da Delegacia Especializada da Mulher, do menor e do Idoso, que sua filha, havia escrito uma carta denuncia confidenciando os abusos sofridos pelo seu Avô de criação, já que o elemento é esposo da avó da vítima.

Os Fatos
A mãe relatou que, tem familiares residentes no interior e que em face disso, enviou sua filha que estava em período de férias escolar, para passar uns dias na casa de sua avó, disse também que em sua companhia enviou também seu irmão de 11 anos que foram levados pelo esposo de sua mãe, supostamente avô de criação da vítima, pois convive maritalmente com a avó da criança há pelo menos 12 anos. “Zé” ao visitar a cidade, assédio a menor com promessas de presentes e vantagens financeiras a criança caso ela fosse com ele passear, na casa de sua avó, que mora no Lago de Carapanatuba, na comunidade de CIPITÚ, “Zé” prometeu a menor uma bicicleta de presente logo após que chegassem do passeio de férias, porém as intenções do canalha eram outras bem diferentes, e passou assediar e manter relações sexuais forçadas com a vítima, ameaçando de morte, seu irmão e sua avó caso contasse suas investidas sobre a menor. Os dias se passaram e a menor vivia um terror silencioso ao longo de suas “férias no interior”, tudo parecia ter sido bacana para a mãe da vítima, mal sabia ela do sofrimento de sua filha ao longo dos dias em que ficou na casa de sua avó.


Ao chegar à cidade, “Zé” comprou de presente a vítima calcinhas intimas, demonstrando ser um avô carinhoso demais com a neta, a bicicleta não foi dada e a vítima não teve coragem de cobrar, pois já não suportava mais tanta humilhação causada por esse monstro devorador de criancinhas indefesas. A vítima temendo sofrer ainda mais nas mãos do suposto avô escreveu uma carta para sua mãe, emocionante, detalhando os abusos sofridos por ela, ao longo dos dias em que passou no inferno do interior.


Denuncia


A mãe da vítima ao tomar conhecimento da monstruosidade causada pelo elemento que supostamente se passava por avô da vítima, resolveu imediatamente denunciar o caso na 8ª DRPC, onde detalhou os fatos ao delegado Dr. Osvaldo Amaury que solicitou a prisão imediata do elemento infrator que ainda estava na casa da mãe da vítima se passando como avô bonzinho, a equipe policial conduziu o “tarado” as grades onde deve responder pelo crime cometido, e receber os agrados e afagos dos colegas presos, que o aguardam com ansiedade no presídio local.


Informações: Repórter Cobra
fonte: Repórter Cobra

Nenhum comentário:

Postar um comentário