domingo, 30 de outubro de 2011

Rapaz de 24 anos morre afogado no Lago do Puruzinho

Humaitá (AM) - Era aproximadamente 13h00min, um rapaz foi passear a um local próximo à cidade, descontraído tudo corria bem, porém algo terrível estava para lhe acontecer. Os rios e lagos da região são extremamente perigosos, alguns deles após a constante exploração de balsas de garimpos formaram verdadeiros fossos que aparecem de repente, sem aviso, e tragam a vida dos mais incautos ou daqueles que por algum motivo não aprenderam a nadar.

Adnesley Pires Rosa de 24 anos era um rapaz amado em seu local de trabalho, havia sido pai a pouco mais de 50 dias, ele foi convencido a ir para este banho e por um tropeço do destino ele deparou-se com uma situação em que nada poderia fazer, quando estava atravessando um braço de rio ele percebeu que uma criança a sua frente estaria afogando-se, num ímpeto solidário, mesmo sem saber nadar, ele seguiu em direção do ser humano em apuros, como resultado desta atitude, a criança seguiu sua vida e ele desapareceu nas águas barrentas do rio. O desespero tomou conta de todos que estavam no local, mas nada adiantava, o rio fazia mais uma vítima entre os mortais e escolheu este jovem para deixar o convívio terreno.

O jovem rapaz deixa sua mulher e uma filha recém nascida, seus pais, bem como o restante de sua família que mora em Buriti, interior de Rondônia, o enterro deverá ocorrer nesta segunda-feira no fim da tarde.

Haroldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário