domingo, 6 de novembro de 2011

Assaltou um supermercado e acabou trancafiado


Por Haroldo Ribeiro
Fotos: Repórter Cobra
Humaitá (AM) - Bandidos dos lados de Rondônia têm vindo a Humaitá para praticarem crimes diversos, porém aqui quase sempre se dão mal e vão parar na cadeia, este foi o caso de Edson Conceição Gonçalves, 20 anos que veio de Ariquemes e pensou que se daria bem na cidade. 


No fim da manha do dia 04 de novembro ele entrou no Supermercado Renascer que fica no Bairro de São Domingos Sávio e anunciou um assalto. Bastantes nervoso o bandido pediu que lhe dessem todo o dinheiro do caixa e levou um celular de um dos funcionários do comércio. Na ação criminosa o bandido apontou sua arma, calibre 32, várias vezes para os trabalhadores do supermercado, ele chegou a ameaçar dar um tiro após sair do local, o que acabou não fazendo.

Ele saiu do local levando 525 reais e um celular, ele foi embora montado numa bicicleta, e logo funcionários do supermercado ligaram para a polícia que chegou rapidamente. Um dos funcionários seguiu o bandido com uma moto tomando todo o cuidado para não ser visto. No meio do caminho Edson assaltou uma moto Bros 125cc preta e seguiu rumo a Porto Velho pela BR 319. 

A polícia perseguiu o criminoso que seguia em alta velocidade. No Km 30 os policiais conseguiram alcançar o bandido e o trouxeram preso a 8ª DRPC onde foi indiciado por assalto a mão armada. Os donos do Supermercado Renascer surpreenderam-se com a rapidez da polícia parabenizaram os policias da PM pelo excelente serviço realizado.

VEJA MAIS FOTOS AQUI!

Fonte: Amazontime

Um comentário: