quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Marcha para Jesus arrasta multidão nas ruas de Humaitá

Junivaldo Lima
Fotos: Heliabi Duarte
Humaitá (AM) - A Marcha para Jesus, em comemoração ao Dia do Evangélico, teve sua 3ª edição ontem (01/11), tendo como tema deste ano “Marchando pela unidade do povo de Deus”. Milhares de pessoas de diversas denominações se reuniram para participar da tradicional caminhada e do show na Praça da Estação Rodoviária.


Novamente este ano a OMEAM (Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas) foi a organizadora do movimento, que contou com o apoio do Deputado Silas Câmara e da Prefeitura Municipal de Humaitá. O prefeito Dedei Lobo disse no palco que um evento como esse representa não só a união dos pastores e do povo evangélico, mas também de toda a família humaitaense.

Já o Deputado Silas Câmara disse que a caminhada teve o compromisso de chamar a atenção da sociedade humaitaense “pelas palavras proferidas pela boca de Deus”. E ainda ressaltou que não se tratava apenas de um evento, mas de “um culto de celebração ao Senhor”.

A principal atração deste ano foi o cantor conhecido nacionalmente no meio gospel Kléber Lucas, que cantou hinos conhecidos do público, e agradou a todos. O artista agradeceu no palco pela forma como foi acolhido em Humaitá. E fez uma apresentação impecável, além de recitar passagens bíblicas durante o show, empolgando principalmente a juventude ali presente.

O percurso da Marcha se deu a partir da aglomeração na rotatória da cidade (“bola”), seguindo pela Cinco de Setembro até a rua Vinte e Nove de Agosto, alcançando a Rio Madeira, chegando finalmente à Praça da Estação Rodoviária, onde os evangélicos se concentraram para assistirem a apresentação de Kléber Lucas e a pregação e discurso de alguns organizadores.

Segundo o Pastor Jair Rabelo, vice-presidente da OMEAM em Humaitá, o objetivo do evento é quebrar as oposições e influências do “inimigo” na cidade. E promete uma atração ainda mais expressiva para o ano que vem, com o cantor conhecidíssimo Fernandinho.

“Queremos que Humaitá alcance seus objetivos não só em prosperidades, mas também que o movimento cresça em nível de atrações. Por isso tentaremos trazer Fernandinho ano que vem, porque o povo de Deus merece”, disse o pastor.


fonte: Da Redação

Um comentário: