segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Obras devem ser concluídas até o dia 25 de novembro

Por: Chaguinha de Humaitá
HUMAITÁ (AM) – As obras da Orla marítima do município humaitaense estão em ritmo acelerado, e o resultado dos trabalhos realizados até o momento já é observado com satisfação popular, diariamente é comum encontrarmos pela manhã e nos finais de tarde, famílias e moradores de nossa cidade observando a evolução da obra, de nossa tão sonhada orla marítima, com que fiscalizando e observando o que mudou de um dia para o outro.


O serviço de drenagem concluído a cada camada, com malha, brita e tubulação para escoamento das águas, são utilizadas para a conservação e segurança do trabalho realizado até o momento, trabalhadores e máquinas seguem em turnos de 24 horas, só paralisando em caso de chuvas, pois com terra molhada não tem como seguir com o serviço normalmente. Apesar de termos dias chuvosos constantemente ao longo da semana, o trabalho é constante e satisfatório até agora, segundo o encarregado da obra, o senhor “Ceará” como gosta de ser chamado, ele conta que espera nivelar a orla até o dia 25 de novembro. O desafio é grande mais se levarmos em conta a produção acelerada até agora não é impossível que, nos festejos já tenhamos um “novo” espaço para nosso povo circular normalmente.


O prefeito de Humaitá Dedei Lobo (PMDB), afirma que o compromisso do governador Omar Aziz (PSD) com a nossa cidade, tem sido cumprido, a empresa ETAM tem desempenhado os serviços com rapidez, e a data estipulada pelo encarregado deve mesmo ser cumprida. Questionamos o prefeito sobre as péssimas condições da Rua das Flores, que em poucos dias ficou bastante deteriorada, o gestor respondeu que a recuperação da malha viária será feita assim que os trabalhos de trafico das caçambas sejam encerrados. Ele disse ainda que teve que optar pela Rua das Flores pois na Rua 5 de setembro causaria um prejuízo ainda maior, apesar da via ser mais resistente.

Veja mais fotos aqui.



Fonte: acriticadehumaita

Um comentário:

  1. Muito bacana, que essas obras sejam concluídas e que possamos ter uma via melhor para nossas motos

    ResponderExcluir