sábado, 26 de novembro de 2011

Prefeito de Apuí mostra sua ‘nova’ frota de ônibus escolares

Por: Chaguinha de Humaitá
HUMAITÁ (AM) - O vereador do povo Herivâneo Seixas (PTN) esteve prefeito interino de Humaitá nesta quinta e sexta-feira, quando recebeu um convite do seu amigo prefeito de Apuí Marquinhos da Macil (PSB), para que o mesmo pudesse ver de perto a ‘nova frota’ de ônibus escolares compradas pela prefeitura de Apuí em parceria com o governo federal.


Herivâneo Seixas ficou entusiasmado com o projeto de compra dos ônibus escolares e disse que seu amigo Marquinhos tem mostrado que é arrojado e tem atitude com boa vontade de fazer, isto reflete nas inúmeras conquista que o seu colega tem alcançado, colocando sempre a bandeira de seu município em destaque apesar de seu tamanho reduzido em número populacional, Herivâneo falou também que, se um dia tiver oportunidade de mostrar seu trabalho como prefeito de Humaitá, promete fazer história pois tem boa vontade de fazer sempre o melhor.

Marquinhos da Macil disse que o projeto é uma parceria da prefeitura com o governo federal que entra com a maior parte uma vez que, cada ônibus custou aos cofres públicos da prefeitura um valor simbólico individual de R$ 1.200,00 (Hum mil e duzentos reais) o prefeito anunciou que comprou uma frota inteira com 16 unidades, disse que Humaitá também pode fazer o mesmo ou até melhor, perguntamos porque seu colega Dedei Lobo (PMDB) não conseguiu o mesmo êxito até hoje? Ele desconversou o assunto e disse que preferia não se reportar, mais reafirmou que, o projeto não é de exclusividade da prefeitura de Apuí, ele é nacional e qualquer prefeitura brasileira pode ter acesso se tiver com tudo direitinho. Finalizou.


Herivâneo Seixas elogiou seu colega mais uma vez. Dizendo que quando se quer fazer não espera acontecer, parte pra cima e corre atrás. Finalizou.


fonte: acriticadehumaita

Nenhum comentário:

Postar um comentário