terça-feira, 13 de dezembro de 2011

PARABENS A TODA CLASSE DOS VIGILANTES DE HUMAITÁ


Fotos: Repórter Cobra
HUMAITÁ (AM) 13 As 19hs30min de terça feira. Na Fundação mãe conceição no bairro de santo Antônio foi realizado a ultima reunião da classe dos vigilantes de Humaitá com a presença do vereador Herivaneo seixas e os coordenadores dos vigilantes.


 Arimei, Evanei, Mauro, Vando, Sebastião, Railande, Fernando, Peixoto e repórter cobra e os demais companheiros  seguranças patrimoniais que estão na ativa e os que não estão na atividade agradeceram inclusive a presença do vereador do povo que abriu a reunião falando do carinho que ele tem com a classe de vigilantes e da organização dos coordenadores,o vereador Herivaneo ficou muito feliz com o convite que foi feito pela coordenação.

A finalidade da reunião foi reunir a classe para a organização da festa de confraternização que será no dia 18/12/2011 às 8hs30min. Da manhã de domingo no clube municipal. 

Aonde haverá uma partida de futebol com a classe depois os comes e bebes e muita animação e também com a participação cleuso banda para abrilhantar a festa e muita  brincadeira para as criançadas e muita diversão pra valer.

Os coordenadores da classe dos vigilantes sempre tiveram esse carinho com os seguranças, já é o segundo ano que acontece a festa de confraternização entres os vigilantes de Humaitá, Arimei e os colegas não medem esforços para correr atrás de patrocínios onde graças ao nosso DEUS todos ajudaram e fazer essa festa acontecer inclusive o vereador Herivaneo seixas  todas as vezes que a turma foi atrás desse companheiro ele coopera com todo carinho e respeito que ele tem com a classe.

O coordenador na pessoa de Arimei e os de mais companheiro da classe dos vigilantes agradecem a participação dos parceiros e vigilantes da ativa e os que não estão na ativa que nunca deixaram de participar das reuniões mensais que sempre aconteceu, e deseja um natal cheio de felicidade para toda classe dos vigilantes que no decorrer do ano que se aproxima tudo de bom venha acontecer na vida de todo os amigos que neste momento de felicidade cooperaram para que a festa de confraternização viesse acontecer.

Fonte: Repórter Cobra

VEJA MAIS FOTOS AQUI.
 
Fonte: Repórter Cobra

Nenhum comentário:

Postar um comentário