domingo, 11 de dezembro de 2011

PODER E RENOVAÇÃO NOS DOIS DIAS

Fotos: Heliabi Duarte
Humaitá (AM) - O Ministério Internacional Betel mais uma vez trouxe o renomado pregador Judson Oliveira, durante dois dias o pregador de multidões trouxe uma palavra de animo e consolo aos muitos cristãos que compareceram à reunião.

O ginásio pertencente a igreja estava quase lotado e quem foi gostou do que viu e ouviu. Na última vez que esteve na cidade Judson previu que a cidade ia se modernizar, que a estrada para Porto Velho ia voltar a funcionar a todo o vapor, que universidades iriam abrir suas portas por aqui e que os jovens não precisariam sair da cidade para se formar.

Judson além de pastor e bom cantor por vocação, em suas apresentações cantou músicas antigas e novas. Após suas canções ele começava a ministração, que neste ano se concentrou nos afastados e descrentes, na restauração da família e na prosperidade dos empresários e pretensos. Ao fim de tudo pode-se resumir tudo o que aconteceu nos dias 09 e 10 de dezembro como um sucesso total. Ao que tudo indica Judson deverá vir outras vezes por estas bandas e trazer uma palavra simples, mas cheia de poder para melhorar a vida das pessoas fazendo-as encontrarem o Deus que um dia mandou seu único filho para salvar a humanidade pecadora.


 VEJA FOTOS AQUI DO EVENTO LINK 1 E 2


Haroldo Ribeiro
www.adhumaita.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário