sábado, 10 de dezembro de 2011

Preso quase morre após linchamento de colegas de cela

Humaitá (AM) - Às19h30min, a Polícia Militar é acionada para intervir na Penitenciaria da cidade no Bairro de São Pedro, imediatamente uma equipe é destacada para realizar a diligência. Quando chegaram ao local encontraram um dos detentos, Manoel Ferreira Satere entre a vida e a morte, hematomas estavam em todo o corpo e os sinais vitais prestes a desaparecer.


Mais que depressa, os policiais colocaram o rapaz de apenas 20 anos de idade dentro da viatura recém reformada e tocaram para o Hospital Regional de Humaitá.
           
Enquanto, transportava o rapaz agonizante outra equipe foi destacada para a Penitenciária, eles deveriam levar os responsáveis por tal barbárie à Delegacia da cidade, o nomes dos envolvidos são: Tomas Soares de Aguiar, de 18 anos, Tomás Queiroz dos Santos, 20, Gustavo Leite Barbosa, 22, Walney da Silva Farias, 23 anos e Ricardo da Costa Ramos de 22.
           
Na tentativa de homicídio contra companheiro de cela 03 do Pavilhão B,m por motivo ainda, não sabido os cinco elementos usaram dois xuxos de mais de 30 cm e com a ponta extremamente afiada, luvas cirúrgicas, uma corda, um pedaço de fio de iluminação e um bodoque feito de camisinhas.
           
Após as respectivas autuações todos os cinco envolvidos vão ser reconduzidos a xadrez da penitenciara onde deverão ter dentro de seus currículos mais uma ação criminosa.

Haroldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário