quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Casal ‘cai’ com 68 paradas

Foto: Repórter policial Cobra
Humaitá (AM) – Tiago Luiz Martins dos Santos, 23, morador do bairro de Nossa Senhora do Carmo e Igara Souza Gomes, 20, residente em Porto Velho (RO), foram presos pela Polícia Militar de Humaitá, sob a acusação de uso e comércio de substância entorpecente.

Segundo o Boletim da PM de Humaitá, a ocorrência se deu no último final de semana, quando uma denúncia anônima levou a guarnição ao bairro de São José, no endereço conhecido como Beco do Sindicato, onde Tiago foi encontrado portando 05 ‘paradas’ de substância identificada como sendo provavelmente maconha.

Após revista realizada pelos policiais, foram encontradas mais 63 ‘paradas’, possivelmente de cocaína, escondidas embaixo de um colchão. A polícia apreendeu também a quantia de R$ 350,00, celulares, bonés, dentre outros objetos.

No boletim de ocorrência ainda consta o nome de mais cinco pessoas, todas do sexo masculino e maiores de idade, porém, apenas o casal foi conduzido à 8ª. Delegacia Regional de Polícia Civil, para as providências de praxe.

fonte: Redação com informações da 4a. CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário