quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Dedei Lobo lança pacote de obras em Humaitá

Por: Elias Pereira
Humaitá (AM) – O prefeito do município de Humaitá, Dedei Lobo, assinou na manhã desta quinta-feira (12), a Ordem de Serviço para a construção de duas Unidades Básicas de Saúde na cidade. Serão contemplados os bairros de São Cristóvão e Nova Humaitá.

Os recursos da ordem de R$ 300 mil foram conseguidos junto ao Ministério da Saúde, através de convenio celebrado entre o governo federal e o município de Humaitá.

Segundo o prefeito Dedei Lobo, é importante que a população entenda que os recursos só foram possíveis, porque Humaitá é um dos únicos municípios do Amazonas que está em dia com suas certidões previdenciárias. “Quando assumimos o governo, Humaitá estava endividado, com mais de 30 inscrições na SERASA e CADIM, resultado de 30 milhões em dívidas, o que nos deu muito trabalho, porém, graças a Deus conseguimos reverter essa situação”, disse.

INFRAESTRUTURA

Dedei Lobo adiantou que na próxima semana assinará a Ordem de Serviço para a execução de obras de infraestrutura em várias ruas da cidade de Humaitá. Ao todo serão 3.610 metros de calçadas, 1.885 metros de sarjetas e 1.885 metros de meio-fio, contemplando as Ruas 29 de Agosto, Gaúcha, 13 de Maio, Travessa do DNER e Municipal.

CONSTRUÇÕES

Ainda na próxima semana, Dedei Lobo assinará a Ordem de Serviço para a construção de um Centro de Convivência Familiar (Lar do Idoso), uma escola no bairro Nova Humaitá e uma Unidade de Saúde Fluvial.
Em fase de licitação encontram-se quatro quadras esportivas cobertas, projetos que também deverão ser iniciados em breve, atendendo a uma antiga reivindicação da classe esportiva, estudantes, etc.
fonte: tribunamangabense

Nenhum comentário:

Postar um comentário