domingo, 1 de janeiro de 2012

PM desativa “boca de fuma” no centro da cidade

Junivaldo Lima
Humaitá (AM) - O Serviço Reservado da 4ª Companhia Independente de Polícia Civil (4ª CIPM) em Humaitá desarticulou mais um ponto de venda de drogas na cidade no início da madrugada desta quinta-feira (29), na rua 29 de Agosto, no Centro, quando na oportunidade acabou preso Erick Gustavo Costa Melo, 21 anos.



De acordo com o Boletim Único de Ocorrências, a equipe da PM vinha investigando o acusado há semanas, quando através de denúncias obteve a informação de que a “boca de fumo” estava em pleno funcionamento naquela noite. Fato confirmado quando os policiais que faziam campana nas proximidades do local avistaram um grupo de usuários comprando drogas na residência de Erick.

Após a abordagem foram encontradas 03 (três) trouxinhas de drogas com os indivíduos, que acabaram confessando que haviam comprado de Erick. Constatado o fato, foram efetuadas buscas na residência mesmo, com sua autorização, e encontradas em seu quarto dentro de uma carteira de cigarros, 31 trouxinhas de cocaína, 01 de maconha e um cachimbo contendo uma porção de maconha.

Segundo os policiais, Erick teria afirmado que vendia cada trouxinha por 30 reais e que teria adquirido a droga em Porto Velho-RO, dizendo ainda que vendia apenas para usuários que ele julgava ter dinheiro, tendo em vista que sua droga, sobretudo a cocaína, seria de “qualidade”.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o combate às drogas tem sido intensificado, devido ao período de festas de fim de ano e muitos traficantes foram presos nos últimos dias, sobretudo nos bairros onde ocorrem as ocorrências de maior relevância, sendo raro, portanto, plausível, a ação que resultou na apreensão de drogas no centro da cidade, como o ocorrido na última quinta-feira pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Militar em Humaitá-AM, provando que o problema das drogas independe de níveis sociais.


fonte: ocurumim

Nenhum comentário:

Postar um comentário