quarta-feira, 28 de março de 2012

5º CAMPEONATO DE SOM AUTOMOTIVO FOI UM SUCESSO


Por: Chaguinha de Humaitá
HUMAITÁ (AM) - Aconteceu neste final de semana em Humaitá o 5º Campeonato de som automotivo, o evento recebeu pessoas de várias cidades vizinhas e principalmente nossa juventude que pode observar de perto essas maquinas do barulho, som exageradamente estrondante, que fizeram a alegria da galera presente

A festa teve a presença do DJ Alessandro Absolute que fez delirar a galera presente com seu som variado e cheio de efeitos maravilhosos, a presença de pessoas de todas as idades movimentou nossa cidade, desde as 14h00 os carros equipados com som já marcavam presença, e para a alegria de nossa torcida presente o carro do nosso amigo “DECA” mais conhecido como “Pingo Grosso” foi o campeão, desbancando outros competidores que estavam presentes na disputa.

Não poderíamos deixar de enaltecer a iniciativa do Promoter Alecrim Dantas, que foi o grande idealizador desta festa em nossa cidade, o empresário se disse satisfeito e motivado para continuar a realizar este evento todos os anos em nossa cidade, ele agradeceu aos patrocinadores da festa em especial ao prefeito de Humaitá Dedei Lobo (PMDB) que tem sido parceiro de seus eventos sempre que necessário. Finalizou.

A entrega de premiação aconteceu no final da tarde deste domingo (25), estiveram presentes uma enorme quantidade de pessoas prestigiando o evento em um claro sinal de que muita gente adora este tipo de festa na cidade. Em 2013 o pankadão virá ainda mais forte, e com melhores atrações, aos poucos os adeptos desta modalidade vão ganhando motivação, para investir em sons mais potentes em seus carangos.

fonte: acriticadehumaita

Nenhum comentário:

Postar um comentário