terça-feira, 20 de março de 2012

“DEBATE” entre os pretensos a prefeito pelo PT em Humaitá


 
Humaitá (AM) - O Partido dos Trabalhadores (PT) de Humaitá realizou neste final de semana o “DEBATE” entre os pretensos a prefeitura de Humaitá: A ADVOGADA ALTANIRA ULCHOA, RONALDO BELEZA pré- candidatos do PT à eleição 2012, no auditório da UFAM, contou com a presença dos filiados, convidados de Porto Velho e lideranças políticas de outros partidos como: Ex-prefeitos: RIÇA JUNIOR (DEM) e NELSON VANAZZI (PT), hoje filiado ao PT. Participou também do debate o Pré-candidato do PTC o empresário HERIVALDO BREVES (PTC).


O debate foi mediado pelo Locutor e Professor LEO DA COSTA, entre os pré-candidatos ADVOGADA ALTANIRA ULCHOA e RONALDO BELEZA, visto que não compareceu ao debate os pré-candidatos Professor JOSÉ CARLOS (PT) e TERES FABRICIO (PT). Destacamos que, as perguntas dos filiados foram de fundamental importância para explanação das propostas dos pré-candidatos.

A pré-candidata e Advogada ALTANIRA ULCHOA, durante o debate mostrou-se preparada para administrar a cidade de Humaitá, visto contar com uma vasta experiência de 28 anos na gestão publica municipal e empresa privada.

Informamos ainda, que no dia 01 de abril no horário de 9:00 as 17:00 horas, acontecerá a votação para escolher o nome que vai disputar a prefeitura de HUMAITA. A decisão fica nas mãos dos filiados que tem mais de 01 ano de filiação que serão delegados.

fonte: assessoria PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário