segunda-feira, 19 de março de 2012

Sidney Temo cresce em popularidade e pode surpreender em Humaitá


Por: Chaguinha de Humaitá
HUMAITÁ (AM) - O vereador Sidney Temo (PTB) segue firme em seu propósito de lançar sua candidatura a prefeito de Humaitá neste próximo pleito, o parlamentar tem a seu favor uma performance muito boa como político e educador. Sidney Temo fez história no legislativo municipal por ter organizado todos os setores administrativos do parlamento, valorizado o quadro fixo dos servidores, aumentando os salários de todos eles com 70% por cento em seus vencimentos.

Além disto, é reconhecido como um excelente professor no meio estudantil por ter o domínio didático das matérias em que leciona, Sidney Temo foi destaque também como gestor da Escola Estadual GM3 onde conseguiu organizar e ganhar a confiança de pais e alunos de sua época. O professor é também vereador da classe educacional, e já tem mantido seu mandato por doze anos seguidos e agora já está preparado para concorrer ao cargo de prefeito do município neste próximo pleito.

O vereador tem o apoio do Deputado Federal Sabino Castelo Branco e da Deputada Vera Castelo Branco, ambos de sua bancada partidária, é parceiro do governador Omar Aziz (PSD), amigo do vice-governador José Melo, o parlamentar pode ser a grande surpresa deste pleito. Sua candidatura vem sendo articulada e já conta com apoios de peso de alguns empresários e lideranças políticas locais. Com o anúncio de Herivâneo Seixas (PTN) afirmando que será o candidato a vice-prefeito de Dedei Lobo (PMDB), Sidney Temo tem crescido em popularidade e devem aparecer muito em breve nas pesquisas eleitorais futuras, o que fortalecerá ainda mais o vereador em suas pretensões políticas. Sidney Temo tem um discurso forte é um ótimo orador e levará vantagem em debates, reuniões e comícios.

No próximo dia 31 de março Sidney Temo realizará um grande encontro de sua base aliada onde teremos a presença já confirmada da Deputada Estadual Vera Castelo Branco, que anunciará o apoio ao vereador e toda sua coligação partidária, a procura de lideranças políticas por Sidney Temo já começou e tudo indica que, o vereador chegará forte no início das eleições. Sidney Temo tem um grupo político formado por professores, empresários, trabalhadores e funcionários públicos formadores de opinião, o que tem fortalecido demais a busca de seu sonho, de ser prefeito de Humaitá.

A possível união do ex-prefeito Roberto Rui com Sidney Temo pode acontecer em breve o que poderá turbinar sua força política e chegar fortalecido e com força suficiente para endurecer ou mesmo vencer essa disputa eleitoral no município. Vamos aguardar e observar de perto tudo o que vai acontecer, afinal o caldeirão está somente esquentando e ao que tudo indica vai ferver muito em breve, pois, o que não falta é lenha pra queimar.
fonte: acriticadehumaita

Nenhum comentário:

Postar um comentário