domingo, 1 de abril de 2012

Dr. Ronaldo Beleza é o escolhido nas prévia do PT em Humaitá


Por: Chaguinha de Humaitá
HUMAITÁ (AM) - Com uma disputa acirrada durante toda a campanha Dr. Ronaldo Beleza foi eleito no final da tarde deste domingo (01) em Humaitá oficialmente o pré-candidato a prefeito do Partido dos Trabalhadores em Humaitá. Com uma votação tranqüila durante todo o dia membros do partido em Humaitá escolheram através de votação secreta o pré-candidato do partido para disputar o Palácio das Mangabeiras nas eleições vindouras de 2012.


Ronaldo Beleza disputou a eleição interna do partido contra a atual presidente Dra. Altanira Uchôa e o professor José Carlos. Por volta das 17h15 minutos foi aberto a urna que continha 68 votos de membros do partido, que apresentou o seguinte resultado, Dr. Ronaldo Beleza 39 votos, contra 28 da Dra. Altanira Uchôa e 01 voto para o professor José Carlos. Com o resultado finalizado a diretoria que coordenou a eleição anunciou oficialmente o resultado conclamando a vitória de Ronaldo Beleza. O resultado foi recebido com surpresa, porém a segunda colada na eleição reconheceu a derrota e anunciou que agora o partido terá candidato próprio nesta disputa municipal, e o Partido dos Trabalhadores marchará unido em apoio ao companheiro Ronaldo.

Dr. Ronaldo Beleza comemorou bastante o resultado oficial e disse que está pronto para a disputa e que agora o Partido dos Trabalhadores entrará na disputa com o desejo de vitória!
Uma carreata circulou pelas ruas da cidade coordenada pelos militantes do partido que anunciava em alto e bom som, agora o PT tem pretenso candidato a prefeito no próximo pleito que se avizinha, e é Ronaldo Beleza!

Dr. Ronaldo Beleza disse que venceu a primeira etapa e que a partir de agora todas as decisões políticas do Partido será discutido com a diretoria que deverá se reunir na próxima quarta-feira e começar as articulações da candidatura oficial do companheiro Ronaldo Beleza, pelo que pudemos observar preliminarmente Dr. Ronaldo Beleza ainda terá dificuldade e resistência dentro do partido, que deverá apresentar e cobrar uma série de regras internas a ser cumprida pelo companheiro eleito.

fonte: acriticadehumaita

Nenhum comentário:

Postar um comentário