sábado, 28 de abril de 2012

SENADOR EDUARDO BRAGA FOI VAIADO EM CARAUARÍ


Por: texto com adaptação
A viagem que a comitiva do governador Omar Aziz (PSD) fez ao interior no fim de semana foi marcada pelo incidente envolvendo o senador Eduardo Braga (PMDB) e um agricultor. O primeiro episódio ocorreu quando Braga ao discursar em Praça pública fez uma referência ao ex-prefeito Bruno Ramalho e levou uma longa vaia.


A programação montada em Carauari tinha tudo para dar certo se não fosse o temperamento do senador. Ao ser lembrado por um morador da cidade que ele, Braga, havia prometido quando governador vestir uma saia caso não asfaltasse a estrada do Riozinho, o senador não fez rodeios e deu respostas agressivas. Quem presenciou a cena, disse que Braga ficou fora de si e coube ao governador Omar Aziz intervir para acalmar os ânimos.

Desde 2006, a estrada do Riozinho aguarda pelos serviços de infraestrutura prometidos por Braga. E foi justamente essa promessa que os moradores da cidade fizeram, irritando o líder do Governo no Senado. Por essa, Braga não esperava, menos ainda os moradores de Carauari.

Em Humaitá não é diferente, e a obra eterna do hospital geral que já dura 08 anos ainda não foi finalizada, sem falar nas pontes da Olaria e da vicinal do Crato, essas são algumas das promessas não cumpridas por Eduardo Braga quando ainda era governador. O mal estar ocorrido em Carauarí acende a memória de quem gosta de prometer e não cumprir, se a moda pega por aqui também, teremos vários políticos paraquedistas que não teriam coragem de virem mentir aqui novamente.


fonte: Blog do Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário