quarta-feira, 2 de maio de 2012

Turma do Bagaço preparado para novo confronto!


 
Fotos: Heliabi Duarte
Humaitá (AM) Esta chegando à hora para o clássico de um grande evento esportivo que acontecerá no dia 19 de Maio de 2012 (sábado) as 16 h no campo da Policia Militar 4ª CIPM no bairro de São Cristóvão. De um lado o time da Turma do Bagaço e do outro os amigos dos correios e do Tribunal de Justiça de Porto Velho/RO.


Os dois times ainda não se enfrentaram em uma partida interestadual, já se encontrado antes em  uma partida amistosa, mas em solo adversário e a turma do Bagaço levou a melhor.

A brincadeira deverá render um bom público que vai vibrar a cada jogada. O evento vai ser transmitido pela Rádio Vale do Rio Madeira (sua estação primeira) que vai se fazer presente com as vozes mais famosas do esporte local, de Paulo Silas, Pirózão de Manaus e equipe da VRM, naturalmente que vão se fazer presente os jornais acriticadehumaita, Humaitáemfoco e repórter cobra entre outros boletins para reportagem sempre nossos parceiros nesses eventos.

Para a Turma do Bagaço é motivo de muita honra recepcionar os amigos do ARCO e TJ/RO em Humaitá para esta partida de futebol entre amigos, de acordo com a diretoria da Turma do Bagaço e com informação extraoficial pelos nossos olheiros (risos) o técnico (nosso amigo Andrio Gacia) do time adversário, já contactou uma árbitra e bandeirinhas para abrilhantar a partida de futebol, só esperamos que elas sejam justas para com a Turma do Bagaço.

Você já é nosso convidado especial para prestigiar essa partida de entre amigos.

Apoio: Eletro Seixas

China Cd’s
Acritica de Humaitá
Humaitá em foco
Repórter cobra.
Policia Militar
Radio VRM


A Diretoria Turma do Bagaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário