terça-feira, 19 de junho de 2012

Blitz no trânsito acidente zero

Humaitá (AM) - Alguns reclamam da ação que a Polícia Militar desenvolve em relação ao trânsito da cidade, eles parecem não entender a importância destas ações para a segurança do usuário do sistema, perdemos várias vidas jovens por conta do descaso em cumprir as determinações legais, um simples capacete, usado de forma correta, já evitou milhares de mortes em todo o mundo, por aqui alguns insistem em usá-lo no cotovelo.


Na sexta-feira, dia 15 de junho, houve uma operação policial no pátio da Rodoviária e pegou muita gente de surpresa. Mais de 15 veículos foram aprendidos na abordagem e outros 300 foram vistoriados, 17 multas foram aplicadas. Entre os que foram notificados vários pais de menores que permitem aos seus filhos dirigirem sem a devida habilitação entre outros casos, como resultado prático de todo este empenho, no fim se semana que sucedeu a operação não houve nenhum episódio que resultou em acidente.


Os organizadores da operação, o PAD (Posto de Atendimento do DETRAN) e a PM sob o comando do Ten. Daniel Melo, Sub. Cmt da 4ª CIPM – Humaitá. Eles ficaram satisfeitos com todo o resultado obtido. A Blitz foi surpresa e o trabalho foi realizado mesmo diante de uma chuva torrencial. 

Informações e fotos: Repórter Policial Cobra
Texto: Haroldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário